Aprenda a ganhar dinheiro como afiliado

Ganhar dinheiro pela internet: Seja um afilado Monetizze e vendas produtos digitais e físicos

 Monetizze

A Monetizze é uma plataforma de afiliados, onde eles promovem tanto seus produtos digitais e físicos, como de outros afiliados, e ganham uma porcentagem por cada venda realizada.

Hoje milhares de pessoas que estavam desempregadas, ou não satisfeitas com seus empregos, começaram a trabalhar como afiliados, e chegam a faturar mais de R$: 50.000 por mês.

A Monetizze está no mercado desde 2015, e tem oferecido segurança, e suporte a todos afilados, para que possam prosperar com Afiliado.

Para começar seu negócio de afiliado, você não precisa pagar nada, é só se cadastrar, e começar escolher os produtos que quer promover.

As formas para você divulgar esses produtos são redes sociais, blogs, anúncios pagos no facebook, Google, Bing, e grupos de amigos e familiares.

Para se cadastrar Click nesse link-->> Cadastre-se

Vídeo como se cadastrar;

Veja também;

 formula negócio online

Aprenda criar sua loja virtual
 Criar loja online
Por Rubemar Albuquerque
Do e-books10.com.br

Sobre a Monetizze;

Nascida em em 2015 em Belo Horizonte, a Monetizze surgiu com a proposta de mudar o mercado digital, trazendo mais transparência, qualidade e atenção a afiliados e produtores na venda de produtos digitais e de produtos físicos.

Márcio Motta, fundador da plataforma, focado em sua missão, programava durante as madrugadas para que o sonho saísse do papel, enquanto mantinha o seu emprego para pagar as contas de casa.

Fernanda Motta, diretora de relacionamento, sempre o instigou e o motivou, dando todo o apoio necessário para que ele não desanimasse nesta dura trajetória.

Neison de Paula, Diretor de Performance, como ex patrão do Márcio, acreditou e investiu no projeto desde o início. Hoje eles comandam juntos o Grupo Monetizze.

Em 2015, a Monetizze chegou com os dois pés. O crescimento foi além do esperado: dezenas de milhares de cadastros foram feitos, trazendo grandes nomes do Marketing de Afiliados para dentro de casa. 

E quem chegou, não se arrependeu: atendimento inigualável e novidades incríveis foram os carros chefe da expansão da empresa. 

Em 2016, no Collision Conference, uma das maiores conferências de startups do mundo, a Monetizze foi selecionada entre milhares de startups candidatas para participar da feira de negócios. 

Um ano depois, em abril de de 2017, a Monetizze já havia crescido 10x em relação ao faturamento de abril de 2016. Em abril de 2017 a Monetizze realizou sua primeira convenção, o Hangar Monetizze, com 500 participantes.


Veja como fazer sua primeira venda como afilado



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *